216.245.205.222:7778

Bem vindo ao fórum do LoveroX Server RPG

Já é cadastrado faça seu login, não é cadastrado, se cadastre agora mesmo e fique ligado nas noticias do server

Participe do fórum, é rápido e fácil

216.245.205.222:7778

Bem vindo ao fórum do LoveroX Server RPG

Já é cadastrado faça seu login, não é cadastrado, se cadastre agora mesmo e fique ligado nas noticias do server

216.245.205.222:7778

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
216.245.205.222:7778

216.245.205.222:7778


4 participantes

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    laiun89
    laiun89
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Pontos : 5360
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 13/09/2009
    Idade : 34

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Empty *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    Mensagem por laiun89 Ter Set 15, 2009 11:07 pm

    AOS ADMINS
    *Eu peço, por favor para os admins, q não fikem colocando membros no fbi sem a minha avaliação, pois eu to tentando fazer um fbi nunca visto em nenhum rpg, de organização e eviciencia, entaum por favor eu peço a colaboração de vcs, pois teve casos aki, q eu vi admins colocando membros em organizaçoes msm com o lider estando off, entaum por favor vamos tornar esse rpg mais real possivel!!!

    OUTROS LIDERES( EXERCITO ,PM , ETC...)
    Eu peço, q naum se intrometam em assuntos do fbi e o fbi não vai se meter nos seus, por exemplo (alguma gang inavdiu o morro ) isso n eh trabalho para o FBI e sim pra PM, caso a PM precise de ajuda solicite o FBI!!! vcs podem solicitar o fbi em casos tipo ( viu algum player comercializando armas ou acha q algum player esta negociando itens ilegais avisa no /d, diz fbi, suposto id x aparentemente esta negociando ou receptando itens ilegais, caso tenha algum membro do fbi disponivel no momento ele ira investigar esse id!!
    VAMOS TODOS TENTAR FAZER UM JOGO O MAIS PROXIMO DO REAL CADA UM FAZENDO O SEU PAPEL, E RESPEITANDO AS EQUIPES!!
    Allan_Eduardo
    Allan_Eduardo
    Membro Oficial


    Mensagens : 43
    Pontos : 5400
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Garagem do Metallica

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Empty Re: *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    Mensagem por Allan_Eduardo Qua Set 16, 2009 9:18 am

    bom
    Viitiin_Adm
    Viitiin_Adm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 5363
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 30

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Empty Re: *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    Mensagem por Viitiin_Adm Qua Set 16, 2009 4:30 pm

    Por mim ok, depende dos outros adms
    Matheus_Oliveira
    Matheus_Oliveira
    Membro Oficial


    Mensagens : 73
    Pontos : 5440
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 28

    RG
    Nick no server: Teu_Sao
    Lider: Sim
    Vip: Não

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Empty Re: *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    Mensagem por Matheus_Oliveira Qua Set 16, 2009 8:28 pm

    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Icon_biggrin

    Conteúdo patrocinado


    *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres Empty Re: *Fixo Aviso aos admins e aos outros Lideres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:36 pm